19/01/2014

Escola Básica de ALFARAZES – janeiro de 2014
O que desejamos para 2014:

 ü Ter tudo de bom na escola. – Gabriel

ü Estudar muito. – João Santos

ü Ter muita saúde. – João Pereira

ü Que sejamos felizes na escola. – Matilde Pires

ü Chegar a tempo à escola e com vontade de trabalhar. – Inês

ü Que as famílias sejam felizes. – Érica

ü Que todas as pessoas do mundo sejam felizes. – Raquel

ü Ser amiga de todos. Matilde Almeida

ü Ficar nesta escola até ao 4º ano. Taísa

ü Que corra tudo bem para toda a gente. – Rodrigo

ü Ajudar os pobrezinhos. – Eduardo

ü Ter paz e amor. – Inês

ü Que todas as pessoas tenham alegria e sossego. – Matilde Pires

ü Respeitar a nossa vez. – Érica

ü Respeitar toda a gente. – João Pereira

ü Nunca roubar nada a ninguém. – Gabriel

ü Fazer muitos trabalhos. – João Santos

ü Não fugir de casa nem da escola. – Eduardo

ü Não troçar dos outros. – Rodrigo

ü Ler todos os dias. Raquel

ü Vir sempre à escola. – Taísa

ü Ter uma irmã.Matilde Almeida

ü Dizer sempre a verdade. – Professora

 Os meus desejos para 2014 são que haja saúde para todos os portugueses! Que os governantes parem de aumentar os impostos.

Patrícia
Para 2014 eu desejava ter boas notas na escola para poder ter a minha PSP nas férias e saúde e alegria. Desejo também um bom ano para todas as famílias portuguesas espalhadas pelo mundo.

André
Eu para 2014 desejo que as pessoas tenham muita alegria, trabalho e dinheiro.

Queria que toda a gente tivesse tudo o que desejasse para este ano novo.

Lara   
Em 2014 desejava ter boas notas para passar de ano e ser feliz para sempre. E também desejava ser muito amigo.

João Gabriel Vidal Serra.
Eu, para 2014, desejo ter saúde, alegria, ter prendas nos meus anos, algum dinheiro e muita felicidade.

Bárbara
Os meus desejos para 2014 são: passar de ano, ter boas notas nas provas finais e umas férias calmas.

Filipe Paulos 
Os meus desejos para 2014 são que as pessoas tenham saúde, que Portugal saia da crise, que as pessoas sejam felizes e que eu passe de ano.

Ana Carolina Ribeiro
Os meus desejos para 2014 são: ter saúde, ter um feliz ano novo e ter boas notas nas provas finais.

Alexandre
Eu para 2014 queria desejar um ano de felicidade, amor, paz e saúde. Que eu tenha boas notas nas provas finais e nas fichas de avaliação. E que Portugal saia da crise.

Beatriz  Figueiredo
Os meus desejos para 2014 são que haja saúde para todos os portugueses, que os desempregados arranjem emprego, que seja bom aluno e que tenha boas notas.

Rafael Terras
Os meus desejos para 2014 são ter boas notas na escola, que acabe a crise e melhore o meu comportamento até ao fim do ano.

Francisco José
Eu desejava ser bom aluno, ter boas notas e melhorar no português. Também gostava de ter uma PSvita.

Marco
O meu desejo para o ano de 2014 é que eu e as minhas amigas tenhamos boas notas e que a minha família e todos os portugueses tenham saúde.

Sofia
Eu para 2014 queria que todas as famílias tivessem dinheiro, saúde, muita paz e que toda a gente tivesse trabalho. Também gostava que todas as crianças tivessem boas notas e que não reprovassem.

Beatriz Martinho
Os meus desejos para 2014 são ter boas notas, ter um tablet, viajar muito, por Espanha, França e Angola para ver os meus familiares que vivem e trabalham nesses países.

Beatriz Alexandra
Eu desejo ter boas notas e ir a Lisboa. Eu queria que este ano seja melhor.

Alexandra Maria
Eu para 2014 desejava ter boas notas para vir a ter umas boas férias e para a minha mãe me comprar as coisas que eu quisesse. Também queria que os outros tivessem um bom ano de 2014.

 Vitor Hugo

Sem comentários: