25/11/2008

DIA DAS BRUXAS

Se eu fosse um fantasma, passaria pelas paredes das casas. Voaria velozmente e assustaria as pessoas maldosas. Brincaria com todas as crianças e alegraria as que estivessem doentes nos hospitais, mas para isso seria preciso que elas não se assustassem comigo. Eu daria a volta ao mundo inteiro e lançaria pós mágicos para todos os sítios onde houvesse guerra. Passaria no meio de todos os centros comerciais e ninguém me veria. Acompanharia o vento nas suas viagens e iria visitar o Pai Natal ao Pólo Norte. Ajudaria os pobres e os doentes e compraria comida para quem necessitasse. Daria vida às folhas das árvores de Outono e iria buscar para o Planeta Azul as estrelinhas mais brilhantes do céu.
No fim de tudo... eu seria um fantasma feliz!

(Jéssica Costa /4.º ano - EB1 Rochoso)

Sem comentários: