25/03/2009

DIA DO PAI

O dia 19 do mês de Março, foi um dia muito especial: o Dia do Pai.

Cada um de nós escreveu um texto com muito carinho e a pensar no nosso pai e também fizemos uma prenda muito fofinha para ele. Ora vejam!

clip_image002

clip_image002[5]clip_image002[7]

Pai, estou a escrever esta carta para te dizer quanto eu gosto de ti. Eu quero dizer-te obrigada por me teres ensinado a falar, a andar e por me teres apresentado a minha amiga Bruna. Lembro-me bem de brincares comigo na água do mar, de quando tu me deitavas para a areia quente da praia e eu começava a chorar.

Pai, tenho pena que neste momento não tenhas tempo para me vires visitar ou para estares pelo menos cinco minutos comigo.

Tenho pena também que não saibas o que se passa na minha vida de criança.

Espero que um dia destes te lembres de mim e que me venhas visitar a casa da avó.

Continuo à tua espera e de um sinal de carinho da tua parte.

Até esse dia chegar, guardo-te no meu coração!

Feliz Dia do Pai!

(J.P.F. - 4.º ano – EB1 de Rochoso)

Pai, eu adoro-te muito! Sem ti não teria nascido.

Pai, perdoa-me as vezes que me porto mal.

Pai, eu sei que tu me adoras muito e fazes tudo por mim.

És o pai mais querido e mais bonito do mundo inteiro.

Pai, tu nem imaginas como eu te adoro. Adoro-te muito, mesmo muito.

Todos os dias me fazes feliz e me deixas com um sorriso na cara.

Tu ajudaste-me a crescer, ensinaste-me a andar e a falar.

Por tudo e muito mais, agradeço-te muito para o resto da minha vida.

Muitos beijinhos fofos da tua filha! Feliz Dia do Pai!

(J.C. - 4.º ano – EB1 de Rochoso)

Sem comentários: